Prefeitura de Santana de Parnaíba - Concurso Público - Edital nº 01/2015
PREFEITURA DO MUNÍCIPIO DE SANTANA DE PARNAÍBA

CONCURSO PÚBLICO
EDITAL Nº 01/2015






EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DE DIVERSOS CARGOS

RESULTADO FINAL HOMOLOGADO DE DIVERSOS CARGOS


 
EDITAIS E COMUNICADOS:
 
Clique Aqui para visualizar o Edital de Homologação dos Cargos de Agente de Limpeza Pública, Agente de Serviços Gerais, Agente de Serviços Públicos, Coveiro, Motorista, Agente de Atendimento, Agente de Defesa Civil, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Monitor Assistencial, Operador de Tráfego, Telefonista, Educador Esportivo - Atividades Aquáticas, Auxiliar de Farmácia, Técnico de Enfermagem e PEB II Filosofia.
 
Clique Aqui para visualizar o resultado final para HOMOLOGAÇÃO dos Cargos de Agente de Limpeza Pública, Agente de Serviços Gerais, Agente de Serviços Públicos, Coveiro, Motorista, Agente de Atendimento, Agente de Defesa Civil, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Monitor Assistencial, Operador de Tráfego, Telefonista, Educador Esportivo - Atividades Aquáticas, Auxiliar de Farmácia, Técnico de Enfermagem e PEB II Filosofia.
 
Clique Aqui para visualizar a CLASSIFICAÇÃO FINAL DA AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA REALIZADA EM 29/11/15, após prazo recursal, para os cargos de: Agente de Atendimento, Agente de Defesa Civil, Agente de Limpeza Pública, Agente de Serviços Gerais, Agente de Serviços Públicos, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Coveiro, Educador Esportivo (Atividades Aquáticas), Monitor Assistencial, Motorista, Operador de Tráfego e Telefonista.

Clique aqui para visualizar os RESULTADOS DA AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA aplicada na data de 29/11/2015 para os cargos de: Agente de Atendimento, Agente de Defesa civil, Agente de Limpeza Pública, Agente de Serviços Gerais, Agente de Serviços Públicos, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Coveiro, Educador Esportivo (ATIVIDADES AQUÁTICAS), Monitor Assistencial, Motorista, Operador de Tráfego e Telefonista.
Clique aqui para visualizar o EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO dos cargos de Agente de Organização Escolar, Agente de Serviços de Alimentação, Lavador, Oficial de Manutenção (Eletricista/Encanador/Pedreiro/Serralheiro), Interprete de Libras, Oficial Administrativo, Técnico em Agrimensura, Auxiliar em Saúde Bucal, Técnico em Próteses Odontológicas, Professor Adjunto, PEB II disciplinas de: Biologia, Ciências, Educação Artística, Espanhol, Física, Geografia, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Sociologia, PEB II Educação Especial - Deficiência Intelectual, PEB II Educação Especial - Deficiência Visual e PEB II Educação Especial - Atendimento Educacional Especializado
 
Clique aqui para visualizar o Resultado Final para HOMOLOGAÇÃO dos  cargos de Agente de Organização Escolar, Agente de Serviços de Alimentação, Lavador, Oficial de Manutenção (Eletricista/Encanador/Pedreiro/Serralheiro), Interprete de Libras, Oficial Administrativo, Técnico em Agrimensura, Auxiliar em Saúde Bucal, Técnico em Próteses Odontológicas, Professor Adjunto, PEB II disciplinas de: Biologia, Ciências, Educação Artística, Espanhol, Física, Geografia, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Sociologia, PEB II Educação Especial - Deficiência Intelectual, PEB II Educação Especial - Deficiência Visual e PEB II Educação Especial - Atendimento Educacional Especializado

Clique aqui para visualizar o Edital de Convocação para realização da Avaliação Psicológica, que acontecerá na data de 29/11/2015, para os cargos de: Agente de Atendimento, Agente de Defesa civil, Agente de Limpeza Pública, Agente de Serviços Gerais, Agente de Serviços Públicos, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Coveiro, Educador Esportivo (ATIVIDADES AQUÁTICAS), Monitor Assistencial, Motorista, Operador de Tráfego e Telefonista, COM ALTERAÇÃO NA CONVOCAÇÃO APÓS PRAZO RECURSAL. Fica sem efeito o edital publicado na data de 20/11/2015.

Clique aqui para vislualizar o COMUNICADO Nº 13, contendo a classificação geral, devidamente atualizado, após prazo recursal, das provas realizadas nos dias 27/09/2015 e 04/10/2015.

Clique aqui para visualizar o COMUNICADO Nº 12, contendo os resultados gerais do concurso público, com alteração de notas para os cargos de Auxiliar de Farmácia, Agente de Atendimento, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Monitor Assistencial, Operador de Tráfego e Técnico de Enfermagem, Educador Esportivo (Atividades Aquáticas) e PEB II – Filosofia, com a situação das demais etapas quando existir, devidamente atualizado após prazo recursal.

Clique aqui para visualizar o COMUNICADO Nº 11, com a NOTA DE ESCLARECIMENTOS quanto às alterações apresentadas após prazo recursal. 
 
Clique aqui para visualizar o Edital de Homologação do Concurso Público para os cargos de Médicos / Médicos Plantonistas

Clique aqui para visualizar o Resultado final HOMOLOGADO dos cargos de Médicos / Médicos Plantonistas
 
Clique aqui para visualizar o Comunicado contendo o Resultado das Provas Práticas, em ordem de classificação, para os cargos de: Agente de Atendimento, Agente de Limpeza Pública, Agente de Serviços Gerais, Agente de Serviços Públicos, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Auxiliar de Saúde Bucal, Coveiro, Educador Esportivo (ATIVIDADES AQUÁTICAS), Lavador, Monitor Assistencial, Motorista, Oficial Administrativo, Oficial de Manutenção (ELETRICISTA, ENCANADOR, PEDREIRO E SERRALHEIRO), Técnico em Próteses Odontológicas e Telefonista
 
Clique aqui para visualizar o Comunicado contendo o Resultado do Teste de Aptidão Física, em ordem de classificação, para os cargos de: Agente de Defesa Civil e Operador de Tráfego
 
Clique aqui para visualizar o Comunicado contendo o Resultado da Avaliação Psicológica, em ordem de classificação, para os cargos de Agente de Organização Escolar e Agente de Serviços de Alimentação.

Clique aqui para visualizar o Comunicado contendo os Resultados Gerais do Concurso Público (Habilitados, Eliminados e Ausentes) em ordem Alfabética por cargo.

Clique aqui para visualizar o Comunicado contendo os Resultados das Provas do Concurso Público realizadas no dia 04/10/2015.

Clique aqui para visualizar o Comunicado contendo os Resultados das Provas do Concurso Público realizadas no dia 27/09/2015.

Clique aqui para visualizar o Edital de Convocação para a realização do Teste de Aptidão Física para os cargos de AGENTE DE DEFESA CIVIL E OPERADOR DE TRÁFEGO.

Clique aqui para visualizar o Edital de Convocação para a realização da Prova Prática de Informática para os cargos de AGENTE DE ATENDIMENTO E OFICIAL ADMINISTRATIVO.

​Clique aqui para visualizar o Edital de Convocação para a realização da Avaliação Psicológica para os cargos de SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO E DE AGENTE DE ORGANIZAÇÃO ESCOLAR.

Clique aqui para visualizar o Edital de Convocação para a realização das Provas Práticas para os cargos de AGENTE DE LIMPEZA PÚBLICA, AGENTE DE SERVIÇOS GERAIS, AGENTE DE SERVIÇOS PÚBLICOS, AUXILIAR DE DESENVOLVIMENTO INFANTIL, AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL, COVEIRO, EDUCADOR ESPORTIVO (ATIVIDADES AQUÁTICAS), LAVADOR, MONITOR ASSISTENCIAL, MOTORISTA, OFICIAL DE MANUTENÇÃO (ELETRICISTA, ENCANADOR, PEDREIRO E SERRALHEIRO), TÉCNICO EM PRÓTESES ODONTOLÓGICAS E TELEFONISTA

Clique aqui para visualizar o Comunicado RETIFICADO contendo as datas previsas para divulgação dos resultados das provas objetivas e convocação para as demais fases.

Clique aqui para visualizar o COMUNICADO contendo os GABARITOS das provas objetivas realizadas no dia 04/10/2015, após prazo recursal.

Clique aqui para visualizar o COMUNICADO contendo os GABARITOS das provas objetivas realizadas no dia 27/09/2015após prazo recursal.
 
Clique aqui para visualizar o EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS (OBJETIVA, REDAÇÃO, DISSERTATIVA E/OU DE TÍTULOS).

Clique aqui para visualizar o COMUNICADO nº 01/2015, contendo a RELAÇÃO DOS CANDIDATOS INSCRITOS em ordem alfabética geral, com os respectivos locais de prova.

Clique aqui para visualizar e imprimir o FORMULÁRIO PARA ENTREGA DE TÍTULOS. Este formulário deve ser impresso, preenchido e entregue juntamente com os respectivos títulos, somente pelos candidatos inscritos em cargos de Médico e Médico Plantonista (todas as áreas de atuação/especialização), Professor Adjunto e PEB II (todas as áreas de atuação/disciplinas), na forma descrita no Capítulo X do Edital do Concurso Público 01/2015.
 
Clique aqui para visualizar o comunicado com o resultado final após recurso quanto a solicitação de isenção da taxa de inscrição para os candidatos doadores de sangue, na forma da Lei Municipal bº 3.484/2015.

Clique aqui para visualizar o comunicado com o resultado final após recurso quanto a solicitação de isenção da taxa de inscrição para os candidatos participantes de programas sociais, na forma da Lei Municipal bº 3.467/2015.

Clique aqui para visualizar o resultado da Solicitação de ISENÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO para os candidatos participantes de programas sociais, na forma da Lei Municipal nº 3.467/2015.

Clique aqui para visualizar o resultado da Solicitação de ISENÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO para os candidatos doadores de sangue, na forma da Lei Municipal nº 3.484/2015.

Clique aqui para visualizar o Edital de ADITAMENTO ao Edital do Concurso Público nº 01/2015.

Clique aqui para visualizar o Edital do Concurso Público ATUALIZADO na íntegra.
Quadro de Vagas
Nome Pré Requisito Vagas
101-Agente de Limpeza Pública Ver
102-Agente de Organização Escolar Ver
103-Agente de Serviços de Alimentação Ver 60
104-Agente de Serviços Gerais Ver 2
105-Agente de Serviços Públicos Ver
106-Coveiro Ver 1
107-Lavador Ver
108-Motorista Ver 4
109-Oficial de Manutenção - Eletricista Ver
110-Oficial de Manutenção - Encanador Ver
111-Oficial de Manutenção - Pedreiro Ver 1
112-Oficial de Manutenção - Serralheiro Ver 1
113-Agente de Atendimento Ver 1
114-Agente de Defesa Civil Ver 1
115-Auxiliar de Desenvolvimento Infantil Ver
116-Intérprete de Libras Ver 1
117-Monitor Assistencial Ver
118-Oficial Administrativo Ver
119-Operador de Tráfego Ver
120-Telefonista Ver 1
121-Técnico em Agrimensura Ver 1
122-Educador Esportivo - Atividades Aquáticas Ver
123-Auxiliar em Saúde Bucal Ver
124-Auxiliar de Farmácia Ver
125-Técnico em Próteses Odontológicas Ver 1
126-Técnico de Enfermagem Ver 1
127-Médico - Do Trabalho Ver 1
128-Médico - Angiologia Ver 1
129-Médico - Clínico Geral Ver 8
130-Médico - Cardiologia Ver 1
131-Médico - Endocrinologia Ver 2
132-Médico - Gastroenterologia Ver 1
133-Médico - Geriatria Ver
134-Médico - Ginecologia e Obstetrícia Ver 5
135-Médico - Neurologia Ver 1
136-Médico - Pediatra Ver 2
137-Médico -Pneumologia Ver 2
138-Médico - Psiquiatria Ver
139-Médico - Psiquiatria Infantil Ver
140-Médico - Reumatologia Ver
141-Médico - Ultrassonografia Ver 1
142-Médico Plantonista - Clínico Geral Ver 40
143-Médico Plantonista - Ginecologia e Obstetrícia Ver 2
144-Médico Plantonista - Neonatologia Ver
145-Médico Plantonista - Pediatria Ver 14
146-Professor Adjunto Ver 20
147-PEB II - Biologia Ver
148-PEB II - Ciências Ver
149-PEB II - Educação Artística Ver
150-PEB II - Espanhol Ver 1
151-PEB II - Filosofia Ver 1
152-PEB II - Física Ver
153-PEB II - Geografia Ver
154-PEB II - Inglês Ver
155-PEB II - Língua Portuguesa Ver
156-PEB II - Matemática Ver 1
157-PEB II - Química Ver
158-PEB II -Sociologia Ver
159-PEB II - Educação Especial - Deficiência Intelectual Ver
160-PEB II - Educação Especial - Deficiência Visual Ver
161-PEB II - Educação Especial - Atendimento Educacional Especializado (AEE) Ver 5
© 2024 - Instituto Mais - Todos os direitos reservados