Prefeitura Municipal de Florianópolis - Concurso Público - Edital 001/2016
PREFEITURA MUNICIPAL DE FLORIANÓPOLIS

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº 001/2016






HOMOLOGAÇÃO DOS RESULTADOS FINAIS
 COMUNICADO DE VIGÊNCIA - CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº 001/2016 -
CONFORME LEI COMPLEMENTAR Nº 173/2020

Cumprindo a determinação do mandado de segurança autos:
- nº 0314495-05.2016.8.24.0023, em favor do candidato Lucas Rubini;
- nº 0305529-53.2016.8.24.003, em favor do candidato Caio Kauling Stringari; e
- nº 0308246-38.201638.24.0023, em favor da candidata Renata Maria Batista de Carvalho,
expedido pelo Juiz de Direito Dr. Laudemir Fernando Petrocini, que impõe a anulação da questão de número 36 do cargo de Fiscal de Obras e Posturas e a atribuição do ponto desta questão somente aos candidatos supracitados, o Instituto Mais informa a retificação do resultado do Concurso Público Edital nº 01/2016 para o cargo de Fiscal de Obras e Posturas.
 

Clique aqui para visualizar o comunicado de vigência do Concurso Público - Edital 001/2016 conforme Lei Complementar nº 173/2020

Clique aqui para visualizar o comunicado que fica suspenso o prazo de validade do Concurso Público
Clique aqui para visualizar o edital de homologação dos resultados finais retificados para o cargo de Fiscal de Obras e Posturas.
Clique aqui para visualizar o comunicado FINAL dos resultados das provas objetivas.

Clique aqui para visualizar a portaria de HOMOLOGAÇÃO DOS RESULTADOS FINAIS.

Clique aqui para visualizar a lista de resultados FINAIS de candidatos classificados em ordem de classificação do cargo de FISCAL DE OBRAS E POSTURAS.

Clique aqui para visualizar a lista de resultados FINAIS de candidatos com deficiência classificados em ordem de classificação do cargo de FISCAL DE OBRAS E POSTURAS.

Clique aqui para visualizar a lista de resultados FINAIS de candidatos classificados em ordem de classificação do cargo de ADMINISTRADOR.

Clique aqui para visualizar a lista de resultados FINAIS de candidatos com deficiência classificados em ordem de classificação do cargo de ADMINISTRADOR.

Clique aqui para visualizar a lista de resultados FINAIS de candidatos classificados em ordem de classificação do cargo de BIÓLOGO.

Clique aqui para visualizar a lista de resultados FINAIS de candidatos com deficiência classificados em ordem de classificação do cargo de BIÓLOGO.

Clique aqui para visualizar a lista de resultados FINAIS de candidatos classificados em ordem de classificação do cargo de CONTADOR.

Clique aqui para visualizar a lista de resultados FINAIS de candidatos classificados em ordem de classificação do cargo de MÉDICO.

Clique aqui para visualizar a lista FINAL de candidatos classificados em ordem de classificação do cargo de MÉDICO DE MEDICINA DE FAMÍLIA E COMUNIDADE.

Clique aqui para visualizar a lista de resultados FINAIS de candidatos com deficiência classificados em ordem de classificação do cargo de MÉDICO DE MEDICINA DE FAMÍLIA E COMUNIDADE.

Clique aqui para visualizar a lista de resultados FINAIS de candidatos classificados em ordem de classificação do cargo de MÉDICO - CARDIOLOGIA.

Clique aqui para visualizar a lista de resultados FINAIS de candidatos classificados em ordem de classificação do cargo de MÉDICO - CLÍNICA MÉDICA.

Clique aqui para visualizar a lista de resultados FINAIS de candidatos classificados em ordem de classificação do cargo de MÉDICO - INFECTOLOGIA.

Clique aqui para visualizar a lista de resultados FINAIS de candidatos classificados em ordem de classificação do cargo de MÉDICO - NEFROLOGIA.

Clique aqui para visualizar a lista de resultados FINAIS de candidatos classificados em ordem de classificação do cargo de MÉDICO - ORTOPEDIA.

Clique aqui para visualizar a lista de resultados FINAIS de candidatos classificados em ordem de classificação do cargo de MÉDICO - PEDIATRIA.

Clique aqui para visualizar a lista de resultados FINAIS de candidatos classificados em ordem de classificação do cargo de MÉDICO - PROCTOLOGIA.

Clique aqui para visualizar a lista de resultados FINAIS de candidatos classificados em ordem de classificação do cargo de MÉDICO - PSIQUIATRIA.

Clique aqui para visualizar a lista de resultados FINAIS de candidatos classificados em ordem de classificação do cargo de MÉDICO - REUMATOLOGIA.

Clique aqui para visualizar a lista FINAL de resultados gerais em ordem alfabética por cargo.

Clique aqui para visualizar a lista de resultados FINAIS de candidatos classificados em ordem de classificaçao por cargo, contendo as notas obtidas por conteúdo de prova.

Clique aqui para visualizar os gabaritos finais.

Clique aqui para visualizar o edital de convocação para a realização das provas.

Clique aqui para visualizar a estatística de candidatos inscritos por cargo.

Clique aqui para visualizar a relação de candidatos com as inscrições homologadas no Concurso Público.

Clique aqui para visualizar a situação dos candidatos que enviaram laudo médico para comprovação da condição de candidato com deficiência e candidatos que solicitaram condição especial.

Clique aqui para visualizar o Edital do Concurso Público atualizado.

Clique aqui para visualizar o Edital de Retificação da escolaridade e exigências para a posse do cargo de Fiscal de Obras e Posturas​.

Clique aqui para visualizar o Comunicado nº 1 contendo a situação dos pedidos de isenção da taxa de inscrição.

Clique aqui para visualizar o Comunicado nº 2 referente a isenção de taxa de inscrição exclusivo para candidatos que possuem o Curso Superior de Arquitetura ou Curso Superior de Engenharia Civil.

Para interpor recurso, acesse o seu cadastro utilizando o número do seu CPF e a sua senha. Após o acesso, clique em "Meus Concursos" e depois em "Recursos". Não é necessário "assinar o recurso".
Quadro de Vagas
Nome Pré Requisito Vagas
101-Fiscal de Obras e Posturas Ver 4
102-Administrador Ver 2
103-Biólogo Ver 4
104-Contador Ver 2
105-Médico Ver 4
106-Médico – Medicina de Família e Comunidade Ver 4
107-Médico - Cardiologia Ver 1
108-Médico - Clínica Médica Ver 1
109-Médico - Infectologia Ver 1
110-Médico - Nefrologia Ver 1
111-Médico - Ortopedia Ver 1
112-Médico -Pediatria Ver 1
113-Médico - Proctologia Ver 1
114-Médico - Psiquiatria Ver 1
115-Médico - Reumatologia Ver 1
© 2024 - Instituto Mais - Todos os direitos reservados