SP ESCOLA DE TEATRO - Processo Seletivo 02/17

SP ESCOLA DE TEATRO
CENTRO DE FORMAÇÃO DAS ARTES DO PALCO

 

PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº 02/2017

 

CANDIDATAS/CANDIDATOS PARA OS CURSOS REGULARES DE ATUAÇÃO, CENOGRAFIA E FIGURINO, DIREÇÃO, DRAMATURGIA, HUMOR, ILUMINAÇÃO, SONOPLASTIA E TÉCNICAS DE PALCO
 
CONVOCAÇÃO PARA SEGUNDA FASE DE MATRÍCULAS DOS CANDIDATOS(AS)
SUPLENTES APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO Nº 02/17 
 

A SP Escola de Teatro — Centro de Formação das Artes do Palco, representada pela ADAAP – Associação dos Artistas Amigos da Praça, é um projeto destinado aos jovens interessados na formação técnica artística. É uma Escola Livre vinculada à Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo. A Pedagogia da Escola é definida a partir de projetos de trabalho e os artistas que atuam nela têm trajetórias reconhecidas principalmente na cena teatral. Tratam-se de cursos modulares com duração de 02 (dois) anos, totalizando 1.920 horas. Ao completar 04 Módulos a/o aprendiz é certificada/certificado, podendo com essa documentação requerer o DRT (Registro Profissional de Trabalho) junto ao SATED – Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão de São Paulo. Com exceção do curso de Dramaturgia que ainda não possui regulamentação para este fim.
Torna-se relevante que as/os interessadas/interessados em participar do Processo Seletivo 02/17, visitem o portal da Escola e possam se inteirar das propostas artísticas e pedagógicas oferecidas pela instituição - http://www.spescoladeteatro.org.br.


 
As inscrições serão realizadas, exclusivamente, pela INTERNET, no endereço eletrônico www.institutomais.org.brno período das 10h do dia 25 de março de 2017 às 17h do dia 17 de abril de 2017, observado o horário oficial de Brasília.

O pedido de redução ou isenção do valor da taxa de inscrição, estará disponível, exclusivamente, no endereço eletrônico www.institutomais.org.br.  As/Os candidatas/candidatos deverão preencher total e corretamente, durante o período das 10h do dia 25 de março de 2017 às 17h do dia 28 de março de 2017.


QUESTIONÁRIO SOCIOECONÔMICO
Pedimos a sua colaboração na realização da pesquisa dirigida aos inscritos no Processo Seletivo dos Cursos Regulares da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do PalcoO questionário tem como objetivo conhecer o perfil socioeconômico daqueles que pretendem ingressar na Escola, para acessar clique aqui.

 

EDITAIS E COMUNICADOS

 


► Clique aqui para visualizar o Edital de Convocação para SEGUNDA FASE de MATRÍCULA (candidatos suplentes) de acordo com a lista de Aprovados do Processo Seletivo 02/17.

► Clique aqui para visualizar o 
Edital de Convocação para Primeira Fase de MATRÍCULA de acordo com a lista de Aprovados do Processo Seletivo 02/17.

Clique aqui para visualizar o Edital de Convocação para realização das Avaliações específicas do Segundo Momento e Relação de Candidatos Convocados.

► Clique aqui para visualizar o Edital de Convocação para realização das Avaliações do Primeiro Momento e Relação de Candidatos Convocados para a Entrevista.

► Clique aqui para visualizar o Edital de Convocação para a realização da
 Avaliação Escrita (Redação) do Primeiro Momento.

Clique aqui para visualizar o Resultado final, após prazo recursal, dos Pedidos de Solicitação de Isenção Integral e/ou Redução do Pagamento da Taxa de Inscrição

 Clique aqui para visualizar o Resultado dos Pedidos de Solicitação de Isenção Integral e/ou Redução do Pagamento da Taxa de Inscrição.

► Clique aqui para visualizar o EDITAL DO PROCESSO SELETIVO nº 02/17

 

Quadro de Vagas
Nome Pré Requisito Vagas
001-ATUAÇÃO Ver 3
002-CENOGRAFIA E FIGURINO Ver 5
003-DIREÇÃO Ver 4
004-DRAMATURGIA Ver 7
005-HUMOR Ver 5
006-ILUMINAÇÃO Ver 12
007-SONOPLASTIA Ver 11
008-TÉCNICAS DE PALCO Ver 20
© 2024 - Instituto Mais - Todos os direitos reservados