Concurso Público
CONCURSOS PÚBLICOS
 
 


          Os concursos realizados pelo Instituto Mais são reconhecidos pelo alto nível de seriedade e de excelência no seu desenvolvimento e realização, pela logística e pela produção e aplicação das provas. O processo vai desde a análise da legislação, formulação de editais até a publicação de resultados finais, passando pela inscrição de candidatos, via Internet, e culminando na elaboração, aplicação e correção das provas em todas as suas fases. Além da organização e execução do Concurso Público em todas as etapas, o Instituto Mais presta assessoria técnica ao órgão ou instituição contratante, para atender a eventuais ações judiciais e extrajudiciais que possam vir a ocorrer.

          O Instituto Mais atua a serviço da sociedade, procurando sempre garantir a qualidade dos trabalhos prestados e o sigilo de cada etapa do processo, proporcionando o sucesso de todos os concursos realizados e a seleção dos recursos humanos mais bem preparados do País.

          A execução dessas etapas é amparada pelos modernos equipamentos de Informática da Instituição, que possibilitam a impressão de provas, a digitalização / interpretação de imagens de documentos e o processamento de informações com absolutos sigilo e integridade. 

      Ademais, o modo característico dos instrumentos de avaliação, além de ser único, diferencia-se por privilegiar a avaliação de competências e habilidades, por meio de abordagem contextualizada e interdisciplinar, que integra teoria e prática, denotando a qualidade dos profissionais (professores e bancas examinadoras) que compõem esta Instituição.

© 2024 - Instituto Mais - Todos os direitos reservados