Prefeitura Municipal de Rio Claro / SP - Processo Seletivo Simplificado - Edital nº 04/2018 (SETUR)

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO CLARO

Estado de São Paulo

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL Nº 04/2018

 

DIVULGAÇÃO DO RESULTADO PROVISÓRIO DAS PROVAS OBJETIVAS


A Prefeitura Municipal de Rio Claro, Estado de São Paulo, através da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação vigente, torna público que realizará, por meio do INSTITUTO MAIS, Processo Seletivo Simplificado, para o Emprego de Professor de Educação Básica II – PEB II – EDUCAÇÃO FÍSICA, para contratação em caráter temporário, de excepcional interesse público, atendendo a requisitos de temporariedade, pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, por período determinado e não superior ao ano letivo de 2019, findo o qual serão dispensados na forma da Legislação Municipal.

Será considerado como necessidade temporária de excepcional interesse público a situação de vacância transitória, caracterizada por faltas, afastamentos e licenças do titular do cargo que vier a vagar durante o Ano Letivo e saldo de aulas.

O Processo Seletivo Simplificado de que trata o Edital nº 04/2018 será realizado sob a supervisão da Comissão do Processo Seletivo Simplificado, instituída pela Portaria nº 15.951, de 08 de outubro de 2018.

O Processo Seletivo Simplificado reger-se-á pelas disposições contidas nas Instruções Especiais, que ficam fazendo parte integrante do Edital.

 


EDITAIS E COMUNICADOS


► Clique aqui para visualizar o COMUNICADO DE DIVULGAÇÃO DO RESULTADO PROVISÓRIO DAS PROVAS OBJETIVAS (O prazo para a interposição de recursos é de 01 (um) dia útil, conforme estabelece o Edital do Processo Seletivo Simplificado, Capítulo X – Dos Recursos, ou seja, dia 21 de janeiro de 2019.)

► Clique aqui para visualizar o COMUNICADO – DIVULGAÇÃO DO GABARITO FINAL E DEFINITIVO DAS PROVAS OBJETIVAS 

► Clique aqui para visualizar o RETIFICAÇÃO DO COMUNICADO DE DEFERIMENTO E INDEFERIMENTO DAS INSCRIÇÕES

► Clique aqui para visualizar o COMUNICADO DE DIVULGAÇÃO DOS GABARITOS DAS PROVAS OBJETIVAS

► Clique aqui para visualizar o EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS OBJETIVAS

► Clique aqui para visualizar o COMUNICADO DE HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES, PÓS RECURSOS

► Clique aqui para visualizar o COMUNICADO DE DEFERIMENTO E INDEFERIMENTO DAS INSCRIÇÕES, PÓS RECURSOS

► Clique aqui para visualizar o COMUNICADO DE HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES. O candidato cujo nome e cargo não constar na listagem de homologação das inscrições poderá interpor recurso, no dia 17 de dezembro de 2018.

► Clique aqui para visualizar o COMUNICADO DE DEFERIMENTO E INDEFERIMENTO DAS INSCRIÇÕES. Contra o indeferimento das inscrições caberá recurso, no dia 17 de dezembro de 2018.

► Clique aqui para visualizar o EDITAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL Nº 04/2018 na íntegra

 

Quadro de Vagas
Nome Pré Requisito
319-PEB II – EDUCAÇÃO FÍSICA Ver
© 2024 - Instituto Mais - Todos os direitos reservados