O IMais


O Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social – IMais, inscrito no CNPJ sob nº 08.179.183/0001-66, é uma Organização da Sociedade Civil, instituição de direito privado, sem fins lucrativos, dedicada ao Desenvolvimento Institucional, Pesquisa e Educação, com foco no aprimoramento dos mecanismos de interesse social.

 

Criado em junho de 2006, o Instituto Mais vem, desde o seu nascedouro atuando em diferentes áreas de Processo e Seleção de Recursos Humanos (Concursos Públicos e Processos Seletivos), Avaliações (Educacionais, Técnicas, Profissionais e Psicológicas), Consultoria (Processos de Reestruturação Administrativa; Mapeamento de Potencial; Planos de Cargos, Carreira e Salários; Avaliação de Desempenho), Qualificação e Capacitação (incluindo Escolas de Governo e do Legislativo), bem como Programas de Desenvolvimento Social, tanto para organizações Públicas como Privadas.

 
MISSÃO:
“O Futuro é Nosso Presente.”

O Instituto Mais tem por MISSÃO: Prestar serviços de alta qualidade nas áreas de gestão de pessoas, em especial concursos públicos e processos seletivos; educação; qualificação e capacitação; assessoria e consultoria; e o desenvolvimento de ações e projetos sociais e ambientais, contribuindo para o desenvolvimento individual e institucional de cidadãos e organizações públicas e privadas, utilizando metodologia própria e mecanismos de segurança que garantam sigilo e integridade.

VISÃO:
Ser referência na realização de processos de seleção, assessoramento e qualificação profissional.

VALORES:

  • Ética: As ações individuais e em grupo são um reflexo dos princípios e regras que têm por base a moral ilibada.
  • Transparência: Sistemas modernos e confiáveis e acesso à informação para todas as partes envolvidas no processo.
  • Compromisso: No Instituto Mais, “vestir a camisa” é sinônimo da verdadeira parceria, em que o empenho individual leva ao sucesso do objetivo comum.
  • Solidariedade: Uma equipe que comunga de sentimentos e atitudes, não medindo esforços individuais em prol do melhor resultado para o grupo e para a comunidade em que está inserida.
  • Responsabilidade Social e Ambiental: O grau de conscientização da equipe do Instituto Mais permite que os processos de trabalho sejam desenvolvidos, do início ao fim, numa relação de equilíbrio com o meio ambiente e a comunidade em que atua.


ÁREAS DE ATUAÇÃO:

⇒   Avaliação Psicológica               ⇒   Concursos Públicos               ⇒   Consultoria      ⇒  Ação Voluntária e Doações


⇒   Desenvolvimento Social          ⇒   Processos Seletivos               ⇒   Treinamento e Capacitação 

⇒   Saúde e Segurança do Trabalho



CONTRATE OS NOSSOS SERVIÇOS

Quer conhecer um pouco mais sobre o Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social, CLIQUE AQUI para ter acesso aos contatos da nossa área de PARCERIAS E CONVÊNIOS.
 

© 2024 - Instituto Mais - Todos os direitos reservados