Prefeitura Municipal de Jarinu - Processo Seletivo Simplificado - Edital nº 01/2023

PREFEITURA MUNICIPAL DE JARINU

Estado de São Paulo

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – EDITAL Nº 01/2023

HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL

DIVULGAÇÃO DO RESULTADO FINAL DAS PROVAS OBJETIVAS


A PREFEITA MUNICIPAL DE JARINU/SP, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação vigente, torna público que realizará, por meio do INSTITUTO MAIS DE GESTÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL, Processo Seletivo Simplificado para Provimento de Funções Vagas e que vagarem no prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado, para atendimento de necessidade temporária, com base no inciso IX, do art. 37, da Constituição Federal e nos termos do artigo 44 da Lei Complementar Municipal nº 125, de 10 de maio de 2011 e da Lei Municipal nº. 1.150/91 e suas alterações.

O Processo Seletivo Simplificado reger-se-á pelas disposições contidas nas Instruções Especiais, que ficam fazendo parte integrante do Edital.

Somente será admitida inscrição via Internet, no site do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), no período de 03 de maio a 16 de maio de 2023, iniciando-se às 10h00, do dia 03 de maio a 2023, e encerrando-se, impreterivelmente, às 17h00 do dia 16 de maio de 2023, observado o Horário Oficial de Brasília/DF e os itens constantes no Capítulo II, estabelecidos no Edital.

 Clique aqui para visualizar o DIVULGAÇÃO DO RESULTADO FINAL DAS PROVAS OBJETIVAS

 Clique aqui para visualizar o HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL

 Clique aqui para visualizar o COMUNICADO Nº 07 DIVULGAÇÃO DO RESULTADO PROVISÓRIO DAS PROVAS OBJETIVAS - O prazo para a interposição de recursos é de 02 (dois) dias úteis, conforme estabelece o Edital do Processo Seletivo Simplificado, no Capítulo dos Recursos, ou seja, dias 19 e 20 de junho de 2023.

 Clique aqui para visualizar o COMUNICADO Nº 06 GABARITOS FINAIS E DEFINITIVOS DAS PROVAS OBJETIVAS

 Clique aqui para visualizar o COMUNICADO Nº 05 DIVULGAÇÃO DOS GABARITOS DAS PROVAS OBJETIVAS - (Serão admitidos recursos a serem interpostos nos dias 06 e 07 de junho de 2023)

 Clique aqui para visualizar o COMUNICADO Nº 03 HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES – PÓS RECURSO DEFERIMENTO E INDEFERIMENTO DAS INSCRIÇÕES – PÓS RECURSO

 Clique aqui para visualizar o EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS OBJETIVAS

 Clique aqui para visualizar o COMUNICADO Nº 02 DEFERIMENTO E INDEFERIMENTO DAS INSCRIÇÕES (CANDIDATOS QUE SE DECLARARAM PESSOA COM DEFICIÊNCIA – PCD, EXERCERAM FUNÇÃO DE JURADO OU SOLICITARAM ATENDIMENTO ESPECIALIZADO PARA REALIZAÇÃO DAS PROVAS) - (Contra o indeferimento das inscrições caberá recurso, nos dias 29 e 30 de maio de 2023.)

 Clique aqui para visualizar o COMUNICADO Nº 01 – HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES (RELAÇÃO DE CANDIDATOS EFETIVAMENTE INSCRITOS) - (O candidato cujo nome e função não constar na listagem de Homologação das Inscrições poderá interpor recurso, nos dias 29 e 30 de maio de 2023.)

 Clique aqui para visualizar o EDITAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 01/2023

Quadro de Vagas
Nome Pré Requisito Vagas
301-Professor de Educação Básica I – PEB I Ver
302-Professor de Educação Básica II - PEB II – Artes Ver
303-Professor de Educação Básica II - PEB II - Educação Física Ver
304-Professor de Educação Básica II - PEB II - Inglês Ver
305-Professor de Educação Infantil I Ver
306-Professor de Jornada Ampliada I Ver
© 2024 - Instituto Mais - Todos os direitos reservados